Funcionário reage e briga com bandido durante assalto a padaria em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Funcionário reage e briga com bandido durante assalto a padaria em Campanha-MG

Compartilhar isso

O funcionário teve o celular subtraído pelo bandido durante a briga. A padaria não teve nenhum bem roubado.


Um homem de 33 anos foi preso pela PM após roubo a padaria na tarde desta quarta-feira (01/04), em Campanha-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada via 190 no final da tarde desta quarta-feira, pelo funcionário de uma padaria situado na Rua Padre Natuzzi, Centro, dizendo que teve seu celular roubado por um bandido durante uma luta corporal. Também disse a PM que o autor tentou assaltar a padaria, mas que quando viu que ele estava sem arma, reagiu.

Com as informações, a Polícia compareceu na padaria, captou imagens de câmeras de segurança e reconheceram o autor sendo, M.A.N.J de 33 anos.

Ainda segundo a PM, a viatura de polícia deslocou até o endereço onde possivelmente o autor estaria e o encontrou. Detido e indagado, o mesmo confessou o crime, dizendo que roubou o celular da vítima após a briga e trocou por drogas com um traficante.

Funcionário reage e briga com bandido durante assalto a padaria em Campanha-MG - Reportagem: Alô Alô Cidade


A Polícia foi atrás do receptador do celular, mas quando ele ao avistar a viatura policial fugiu não sendo encontrado.

A Polícia Militar de posse de flagrante delito, levou o autor do roubo, M.A.N.J de 33 anos, para a delegacia de Polícia Civil em Três Corações, onde todas medidas cabíveis foram realizadas. O autor foi presentado para o Delegado de Plantão para as demais providências.