Homem de 21 anos mata a namorada atropelada em Três Corações-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem de 21 anos mata a namorada atropelada em Três Corações-MG

Compartilhar isso

O rapaz atropelou três vez a namorada e depois fugiu da Polícia. Na fuga, ele atropelou uma segunda vítima e pulou no rio


A Polícia Militar com o apoio do Corpo de Bombeiros, procura por homem que matou a namorada atropelada após discussão em uma festa em Três Corações-MG.

Larissa Ricardo José de 23 anos morreu depois de ser atropelada três vezes por um carro dirigido pelo namorado na noite deste sábado (11/04) no bairro Boa Ventura. Durante a fuga da Polícia, o homem também atropelou uma segunda mulher que seguia para casa, próximo de uma ponte.

Segundo informações da Polícia Militar, Larissa Ricardo José e o namorado, Pedro Henrique Tavares Costa, de 21, estavam em uma festa, onde teve início uma discussão.

Jovem de 23 anos morre após ser atropelada por três vezes pelo namorado em Três Corações - Foto: Redes Sociais
A PM também disse que, quando os dois saíram do local, a briga continuou na rua e o rapaz agrediu a moça. Um homem que passava pelo local tentou separar a briga, mas o rapaz avançou com o carro para cima da jovem. Ele deu ré e passou por cima dela mais uma vez. Em seguida, avançou com o carro e a atropelou pela terceira vez. Ao avistar a viatura policial, o rapaz fugiu em direção ao Parque Dondinho.

A Polícia Militar fez um cerco para impedir a fuga do rapaz, mas ele avançou com o carro e acabou batendo na viatura da PM e em seguida jogou o veículo em uma calçada, atropelando uma outra jovem.

Para fugir da Polícia, correu a pé até a ponte e pulou no Rio Verde. A segunda jovem atingida na calçada foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Sebastião. Ela foi atendida e liberada. Já a namorada dele, Larissa Ricardo, não resistiu e morreu.
O Corpo de Bombeiros procura pelo homem que pulou no rio após fuga da PM - Foto/reprodução: Redes Sociais

Equipes do Corpo de Bombeiros procuram pelo rapaz com embarcações e até o momento não foi encontrado. Não se sabe se ele morreu afogado ou conseguiu fugir por outro bairro aos fundos do rio.