Três bandidos são presos após tentar assaltar mercearia em Cachoeira de Minas - ALÔ ALÔ CIDADE

Três bandidos são presos após tentar assaltar mercearia em Cachoeira de Minas

Compartilhar isso

A Polícia Militar fez cerco e bloqueio na rodovia e com êxito prendeu os três homens em um veículo usado no crime

Três homens foram presos após tentar roubar uma mercearia na cidade de Cachoeira de Minas na manhã desta quinta-feira (09/04). Os bandidos tentaram fugir, mas foram abordados pela PM na rodovia em um cerco.
A Polícia Militar foi acionada pela vitima, proprietário da Mercearia Vista Alegre, na Rua Leonina de Oliveira Rezende, bairro Vista Alegre, município de Cachoeira de Minas a qual relatou que no momento em que estava no interior do banheiro de seu estabelecimento foi surpreendido por um individuo de posse de uma arma de fogo anunciando o assalto.


A vitima relatou que de imediato, empurrou a porta contra o autor, sendo que logo em seguida, gritou a sua esposa, solicitando que acionasse a PM. Relatou ainda que visualizou o momento em que dois autores evadiram do local, em desabalada carreira. Uma testemunha que estava passando pelo local visualizou que os dois autores haviam embarcado em um veiculo RENAULT LOGAN SEDAN, de cor PRATA, com insulfilme escuro nos vidros e rodas pretas fugindo da cidade, tomando sentido ignorado.

Após ser acionado o cerco, o veiculo com as mesmas características foi abordado pelos militares, no bairro Cachoeirinha, em Santa Rita do Sapucaí, na BR-459. O condutor tentou evadir das viaturas, contudo, sem êxito. Diante dos fatos e da confirmação da vítima os autores foram presos e encaminhados a delegacia de polícia civil. A arma de fogo utilizada no delito, não foi localizada.

Autores:
1. E. D. S., 31 anos, desocupado;
2. D. J. R. , 22 anos, desocupado (passagens por roubo e tráfico de drogas);
3. F. F. S. J., 27 anos, desocupado.