Homem é preso com drogas em São Bento Abade-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é preso com drogas em São Bento Abade-MG

Compartilhar isso

O autor tentou evadir da Polícia Militar e escondeu em uma casa onde estava tendo uma festa familiar

Homem é preso com drogas em São Bento Abade-MG - Foto: PMMG
Neste domingo (19/04), por volta das 01h20min, na cidade de São Bento Abade-MG, durante patrulhamento pelo Centro, a Polícia Militar avistou um indivíduo que ao perceber a aproximação da guarnição, atravessou a rua rapidamente sentido ao portão de uma residência onde estava ocorrendo uma festa familiar, na tentativa de não ser abordado. O militares, desembarcaram da viatura para averiguar a atitude do indivíduo, o mesmo foi colocado para fora da residência por um morador do local, momento em que foi feita sua contenção e submetido a busca pessoal.

Diante do fato, os moradores da residência ficaram revoltados com a atitude do indivíduo, ocasião em que franquearam a entrada da guarnição para averiguar o local onde ele permaneceu tentando não ser abordado. Foi visualizado caído ao solo próximo a um muro, um tubo de plástico, sendo solicitado a uma moradora do local que entregasse a guarnição. Ao abrir o tubo de plástico foi encontrado em seu interior cinco porções semelhantes a cocaína e uma pequena porção de maconha.

O autor foi preso, feito apreensão dos entorpecentes, bem como de uma cédula de vinte reais, e entregue à disposição da Justiça Criminal.