PM prende autor de tráfico de drogas na Zona Rural de Três Corações-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende autor de tráfico de drogas na Zona Rural de Três Corações-MG

Compartilhar isso

O autor fugiu de carona em um carro, mas foi preso em seguida com drogas. Ele traficava drogas em um povoado na zona rural do Taquaral


Neste último domingo (19/04), por volta da 19h, em Três Corações-MG, diante de constantes denúncias de tráfico de drogas em um povoado na Zona Rural Taquaral, sob o comando de um homem contumaz, de 37 anos, a Polícia Militar realizou uma Operação Batida Policial no local. Os militares ao chegarem ao mencionado local depararam com diversos indivíduos, os quais evadiram sentido a um pasto nos fundos de um bar. Entre eles, estava o autor, o qual durante a fuga dispensou um invólucro contendo em seu interior 06 (seis) buchas de maconha. No entanto, o autor ainda continuou evadindo e embrenhou em um cafezal, não sendo mais possível sua localização.

Os militares continuaram em diligências para encontrá-lo e nas proximidades de um Posto de Combustível, já na cidade de Três Corações-MG, foi flagrado um veículo em atitude suspeita. O carro foi abordado e em verificação constatou-se que o autor estava no banco do passageiro. Durante a busca pessoal, com o autor foi encontrado 01 (um) aparelho celular e a quantia de R$157,00 (cinto e cinquenta e sete) reais.
PM prende autor de tráfico de drogas em povoado na Zona Rural de Três Corações-MG - Foto: PMMG

No veículo além da condutora e o autor, estavam mais um casal. No banco onde estava sentado o autor foi localizado mais um invólucro, no qual continha mais 06 (deis) buchas de maconha. O autor negou a propriedade dos entorpecentes arrecadados. A condutora foi questionada acerca dos fatos e informou que o autor saiu do mato e lhe pediu uma carona e que os demais passageiros também estavam de carona.

O autor foi preso em flagrante delito e entregue à disposição da Justiça Criminal, juntamente com os materiais apreendidos.