Homem é preso pela PM com drogas na cueca em Olímpio Noronha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é preso pela PM com drogas na cueca em Olímpio Noronha-MG

Compartilhar isso

A Polícia Militar encontrou drogas na cueca do autor durante a busca pessoal. Ele já é conhecido no meio policial e era alvo de diversas denúncias


Homem é preso com drogas na cueca em Olímpio Noronha-MG - Foto: PMMG

Homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar por tráfico drogas no bairro Campos na noite desta segunda-feira (20/04) em Olímpio Noronha-MG.

''Birigui'' preso pela PM - Foto: PMMG
Segundo informações do Sargento Tiago, durante Operação Batida Policial, uma denúncia de populares foi repassada a viatura, que um veículo GM Corsa, havia entregado entorpecentes ao rapaz conhecido como ''Birigui'', para que ele comercializar no município. Na denúncia também foi informado que havia uma arma de fogo.

Ainda segundo o PM, a equipe policial iniciou as diligências e encontrou o denunciado ''Birigui'' em uma residência. No local, militares conseguiram apreender um simulacro de arma de fogo, tipo pistola de cor preta. Os militares após sair da casa, procedeu busca pessoal no denunciado ''Birigui'' e foi localizado em sua cueca, seis buchas de maconha, quatro pedras de crack e um pino de cocaína, além de um celular.

O autor C.H.A.C de 22 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para o Delegado de Plantão na delegacia de policia civil em Três Corações. O autor já é conhecido no meio policial e é alvo de várias denúncias de tráfico na cidade. 

Equipe da Polícia Militar: Sargento Tiago, Soldado Policarpo e Soldado Renan, Cabo Santana, Cabo Leandro, Soldado Prudênio e Soldado Raniere.