Moto com placa adulterada é apreendida após bater em viatura Policial em Elói Mendes-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Moto com placa adulterada é apreendida após bater em viatura Policial em Elói Mendes-MG

Compartilhar isso

O condutor da moto foi preso após acidentar com a viatura da PM em Operação

Moto com placa adulterada é apreendida após bater em viatura Policial em Elói Mendes-MG

Nesse sábado (18/04) às 05h, em Elói Mendes, a Policia Militar durante operação batida policial em local conhecido pela prática de tráfico de drogas, se deparou com a motocicleta Honda/CG Titan 150 KS de cor prata, placa de Varginha-MG, com dois ocupantes, cujo condutor fugiu em alta velocidade pela Rua Piauí seguindo após pela Rua Santa Catarina, local onde deslizou nos cascalhos vindo a cair. Após a queda, o condutor ligou novamente a motocicleta e colidiu com a viatura. A motocicleta teve danos generalizados. A passageira sofreu lesões no pulso do lado esquerdo.

O condutor da motocicleta afirmou que estava parado e ao ver a viatura ligou a motocicleta e "meteu marcha" vindo de encontro com a viatura policial. Ele negou ter ingerido bebida alcoólica. Foi constatado pelos militares que o condutor da motocicleta é inabilitado e que havia adulterado a placa com a aposição de fita isolante alterando os números.

Foram lavrados os respectivos autos de infração e o autor foi preso e conduzido para a delegacia para as devidas providências.