Menor é apreendido por furto de bolsa em Três Pontas-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Menor é apreendido por furto de bolsa em Três Pontas-MG

Compartilhar isso

O menor de 16 anos furtou uma bolsa de dentro de uma residência onde a dona da casa


Durante patrulhamento preventivo pela Rua Paulo Pereira Gomes, bairro Alcides Mesquita em Três Pontas-MG, nessa quarta-feira (08/04) às 17h, a Polícia Militar se deparou com o menor infrator, que ao perceber a viatura policial, correu segurando um objeto sob a camisa aparentando ser um aparelho celular. Pouco depois ele foi localizado, tendo jogado o referido aparelho no interior de uma casa onde foi arrecadado pelos militares.

O menor infrator de 16 anos, suspeito em vários furtos, disse que havia furtado uma bolsa na Rua Coronel João Cândido dos Reis no Centro, deixado próximo a uma casa em outra rua e levado consigo apenas o aparelho celular e R$ 18.

A guarnição policial foi até a casa da vítima que reconheceu seu aparelho celular e o dinheiro. Relatou que o portão da casa estava destrancado e deixou a sala por alguns minutos, momento em que sua bolsa sumiu.

O menor infrator foi apreendido junto com o material, inclusive a bolsa localizada onde o menor a deixou, foi restituído para vítima conforme orientação da Polícia Civil. O menor permaneceu à disposição da justiça.
Menor é apreendido por furto de bolsa em Três Pontas-MG - Foto: PMMG