Mulher é morta com golpes de machadada em Conceição dos Ouros-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Mulher é morta com golpes de machadada em Conceição dos Ouros-MG

Compartilhar isso

Dívida do autor com a vítima seria o motivo da briga que terminou em crime. O homem foi preso em flagrante

Homem que matou a mulher com golpes de machadada foi preso pela PM - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade
Um homem de 47 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (14/04), suspeito de matar uma mulher de 27 anos com golpes de machadadas dentro de uma casa no bairro Santa Efigênia em Conceição dos Ouros-MG.

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia feita via 190, informava que em uma casa na Rua Santa Efigênia havia acontecido uma briga entre um casal e no local tinha uma pessoa caída no chão. Os policiais rapidamente chegaram ao local, onde deparam com um homem na entrada da casa, a princípio suspeito, Carlos. O. E. S., 47 anos, limpando o chão com uma enxada. Os militares perguntaram o que tinha ocorrido no local, mas ele negou que houvesse algo de irregular.
Local onde aconteceu o crime - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Os militares, Sargento Nilton e Cabo Santana desconfiados da situação, entraram no quintal, onde se deparam com outras duas pessoas, as quais apresentavam assustadas com a presença policial. De imediato os policiais contiveram o suspeito com algemas, para garantir a segurança de todos e averiguar os fatos. Durante as buscas no interior do terreno, os militares foram surpreendidos com um corpo de uma mulher caído ao solo com a cabeça ensanguentada.
Vítima foi golpeada na cabeça -
Foto: Redes Sociais

Ainda segundo informações da PM, pelo estado que a vítima foi encontrada, com muitos ferimentos na cabeça, ela já estava em óbito por algum tempo. Ainda no local, o homem acabou confessando o crime. Segundo relatos do autor para a PM, a vítima foi até a sua residência e cobrou uma dívida que tinha, mas em tempo, acabaram discutindo e durante a briga, a golpeou com machadadas.

A PM disse também, que o autor confessou que tinha saído da cadeia após cumprir pena por roubo, sendo indicado por um colega a morar com a vítima para ajudá-la no tráfico de drogas local. Diante disso, passou a morar por cerca de um mês com a vítima, tendo saído do local após esse período, na ocasião em que a mesma passou a cobrá-lo dívidas da casa, bem como de consumo de entorpecentes. E hoje, a vítima compareceu ao seu novo endereço e passou a ameaçá-lo de morte, caso não pagasse uma dívida no valor de R$320. Nesse momento muito nervoso se apoderou de um machado e desferiu dois golpes contra a cabeça da vítima, que já caiu ao solo sem vida, arrastando em seguida, para os fundos da residência.

A fim de subsidiar os trabalhos de investigação foi apurado que a vítima, Daniela Cristina Melo Firmiano, 27 anos, possui passagens policiais por tráfico de drogas e furto e o autor por roubo. A vítima possuía ainda dois filhos, um de três e outro de cinco anos de idade.
Machado usado pelo autor no crime - Foto: PMMG

Diante dos fatos o local foi preservado, sendo acionada a perícia técnica e o autor, Carlos. O. E. S., 47 anos, conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

Assista a reportagem completa clicando aqui