O corpo do jovem que matou a ex-namorada atropelada é encontrado no rio em Três Corações-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

O corpo do jovem que matou a ex-namorada atropelada é encontrado no rio em Três Corações-MG

Compartilhar isso

Jovem pulou no Rio Verde depois de ser cercado pela polícia em fuga


O corpo de Pedro Henrique Tavares Costa, de 21 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (11/04) em Três Corações-MG, foi encontrado na tarde desta terça-feira (14/04) à 600 metros de distância de onde teria pulado para fugir da prisão.

Os Tricordianos ficaram assustados no último final de semana após receber notícias que um rapaz tinha atropelado e matado a ex-namorada depois de uma briga em uma festa no bairro Boa Ventura. O jovem de 21 anos, transtornado atropelou por três vezes a Larissa Ricardo José, de 23 anos que não resistiu aos ferimentos e morreu.
Jovem de 23 anos morre após ser atropelada por três vezes pelo namorado em Três Corações - Foto: Reprodução / Redes Sociais

Pedro, após o crime ainda fugiu, assim que avistou a Polícia e ainda jogou o carro contra a viatura policial em um cerco bloqueio. Na fuga, ainda atropelou uma segundo jovem e em seguida se jogou no Rio Verde, na ponte do Pelézão. A outa vítima atropelada foi socorrida e passa bem.


O Corpo de Bombeiros rapidamente foi acionado e a equipe começou a procurar Pedro Henrique, sem saber se estava vivo ou morto no rio. Quase 4 dias depois, na tarde desta terça-feira (14/04), após muito trabalho, os militares do Corpo de Bombeiros avistou o corpo próximo de uns galhos à 600 metros de onde ele teria pulado. O corpo apresentava algumas escoriações, pois segundo alguns militares presentes na ocorrência, ele pulou no local raso com muita pedra.

Acompanhando tudo de perto, o pai lamentou a tragédia e o corpo foi encaminhado para o IML após a liberação da perícia.
O corpo do jovem que matou a ex-namorada atropelada é encontrado no rio em Três Corações-MG - Foto: Redes Sociais

O Crime

Conforme informações do boletim de ocorrência da polícia, os dois estavam em uma confraternização no bairro Boa Ventura, quando uma discussão começou. Quando saíram do local eles continuaram brigando na rua e o rapaz agrediu a namorada.

O corpo do jovem que matou a ex-namorada atropelada é encontrado no rio em Três Corações-MG - Foto: Redes Sociais
Um homem que passava pelo local tentou separar a briga, mas Pedro pegou o carro e atropelou Larissa. Depois disso, ele deu ré e passou por cima da jovem mais uma vez. Em seguida avançou com o carro e atropelou a vítima pela terceira vez.

O corpo do jovem que matou a ex-namorada atropelada é encontrado no rio em Três Corações-MG - Foto: Redes Sociais
Ao ouvir barulho de sirene, ele fugiu em direção ao Parque Dondinho. A Polícia Militar fez um cerco para tentar impedir a fuga. Ele chegou a bater no carro da PM e jogou o veículo na calçada, por onde passava uma jovem, que também foi atingida. Em seguida, ele pulou no Rio Verde.

A jovem atingida na calçada foi encaminhada ao Hospital São Sebastião, onde foi atendida e liberada. Larissa Ricardo não resistiu e morreu.