PM apreende grande quantidade drogas em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM apreende grande quantidade drogas em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

A ocorrência foi no bairro São Geraldo. Cães Policiais ajudaram nas buscas das drogas

PM apreende grande quantidade drogas em Pouso Alegre-MG - Foto: PMMG

Na tarde de terça feira, 21 de abril de 2020, por volta das 13h, a Polícia Militar prendeu autores de tráfico no bairro São Geraldo.
Drogas e balança apreendida - Foto: PMMG
Os militares após denúncia de tráfico de drogas, depararam com o veículo Ford Focus, cor prata em atitude suspeita, e com a presença da equipe policial, o veículo tentou fugir, mas foi abordado. Durante as buscas nos 04 (quatro) ocupantes do veiculo foram localizados os seguintes materiais, R$ 1.606,00 em dinheiro, 01 cigarro e 01 porção de maconha, 01 bucha de maconha. Em continuação as buscas, no interior do veículo foram encontrados 02 tabletes de substância esverdeada análoga à maconha, 01 bucha de maconha, 04 invólucros para embalagem de drogas, 03 aparelhos celulares, 01 pote com sementes de maconha, 01 cartela de seda para embalagem.

Dando continuidade a ocorrência, a equipe de Rondas Ostensivas com cães – ROCCA, com a atuação da cadela Eva e do cão Max, realizaram buscas na residência dos autores onde foram apreendidas mais 14 buchas de maconha e 01 balança de precisão.

O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran e os autores, um de 28 anos, outro de 20 anos e os outros dois de 23 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Veículo usado no crime foi apreendido - Foto: PMMG