PM de Boa Esperança prende traficantes de drogas após denúncias - ALÔ ALÔ CIDADE

CASA DOIS IRMÃOS

PM de Boa Esperança prende traficantes de drogas após denúncias

Compartilhar isso

Um dos autores escondia as drogas no meio fio da rua em frente a própria casa


PM de Boa Esperança prende traficantes de drogas após denúncias - Fotos: PMMG

Na madrugada deste sábado (25/04), em Boa Esperança-MG, após diversas denúncias de tráfico nas proximidades de um posto de combustíveis, na Avenida Luiz Finochio, bairro Santa Rita, a equipe policial foi até o local e avistou um indivíduo que, ao notar a viatura, arremessou um objeto para debaixo de um carro entrando rapidamente em um veículo. No local havia mais pessoas, inclusive, o proprietário do carro, os quais foram abordados e submetidos à busca pessoal. O indivíduo que adentrou no veículo ao perceber a viatura policial, para se esconder da abordagem policial, trata-se de autor de 25 anos, já conhecido no meio policial por diversos crimes, inclusive, tráfico de drogas, além de aliciar menores para a prática desse crime.

Com os abordados nada de ilícito foi encontrado, contudo, ao verificar a peça de roupa que o autor arremessou, foi localizado no bolso da calça 12 pinos de cocaína e a quantia de R$ 70.

O rapaz de 25 anos foi preso e conduzido para a delegacia junto com a droga arrecadada onde o flagrante foi ratificado.

Ainda no sábado, à noite, a Polícia Militar recebeu mais denúncias e deslocou até a Rua Major Achiles, bairro Vila Neusa e após buscas, localizou escondido entre as frestas do meio fio da calçada, diversos saquinhos plásticos com 82 micros tubos de cocaína e 05 porções embaladas da mesma droga. A equipe policial encontrou com o autor de 33 anos já conhecido no meio policial, em frente à sua casa, próximo do local dos fatos. Ele negou ser dono das drogas, mas acabou preso e apresentado junto com as drogas apreendida na delegacia de plantão, permanecendo à disposição da justiça.

ANUNCIE AQUI!