PM de Boa Esperança prende traficantes de drogas após denúncias - ALÔ ALÔ CIDADE

PM de Boa Esperança prende traficantes de drogas após denúncias

Compartilhar isso

Um dos autores escondia as drogas no meio fio da rua em frente a própria casa


PM de Boa Esperança prende traficantes de drogas após denúncias - Fotos: PMMG

Na madrugada deste sábado (25/04), em Boa Esperança-MG, após diversas denúncias de tráfico nas proximidades de um posto de combustíveis, na Avenida Luiz Finochio, bairro Santa Rita, a equipe policial foi até o local e avistou um indivíduo que, ao notar a viatura, arremessou um objeto para debaixo de um carro entrando rapidamente em um veículo. No local havia mais pessoas, inclusive, o proprietário do carro, os quais foram abordados e submetidos à busca pessoal. O indivíduo que adentrou no veículo ao perceber a viatura policial, para se esconder da abordagem policial, trata-se de autor de 25 anos, já conhecido no meio policial por diversos crimes, inclusive, tráfico de drogas, além de aliciar menores para a prática desse crime.

Com os abordados nada de ilícito foi encontrado, contudo, ao verificar a peça de roupa que o autor arremessou, foi localizado no bolso da calça 12 pinos de cocaína e a quantia de R$ 70.

O rapaz de 25 anos foi preso e conduzido para a delegacia junto com a droga arrecadada onde o flagrante foi ratificado.

Ainda no sábado, à noite, a Polícia Militar recebeu mais denúncias e deslocou até a Rua Major Achiles, bairro Vila Neusa e após buscas, localizou escondido entre as frestas do meio fio da calçada, diversos saquinhos plásticos com 82 micros tubos de cocaína e 05 porções embaladas da mesma droga. A equipe policial encontrou com o autor de 33 anos já conhecido no meio policial, em frente à sua casa, próximo do local dos fatos. Ele negou ser dono das drogas, mas acabou preso e apresentado junto com as drogas apreendida na delegacia de plantão, permanecendo à disposição da justiça.