Polícia Militar de Elói Mendes prende dois traficantes de drogas no fim de semana - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar de Elói Mendes prende dois traficantes de drogas no fim de semana

Compartilhar isso

A Polícia prendeu um dos autores em uma operação Lei Seca. O outro foi durante um patrulhamento no bairro São Cristóvão

Polícia Militar de Elói Mendes prende dois traficantes de drogas no fim de semana - Foto: PMMG

Nessa sexta-feira (24/04) por volta das 22h, a Polícia Militar, verificando denúncia de tráfico de drogas, monitorou um bar na Rua Rio de Janeiro, bairro Nossa Senhora Aparecida em Elói Mendes e viu quando uma motocicleta Yamaha/Lander cor vermelha, emplacada na cidade deixou o local indo sentido à Avenida São Paulo, onde ocorria a operação "lei seca". A motocicleta foi abordada, sendo o condutor de 20 anos submetido à busca pessoal e encontrado em sua pochete 01 micro tubo de cocaína e a quantia de R$ 407. O autor não assumiu a propriedade da droga, entretanto foi preso em data anterior na posse de cocaína e dinheiro.

A motocicleta foi apreendida visto que estava sendo utilizada na comercialização de droga e o autor foi preso em flagrante, permanecendo à disposição da justiça.

E no sábado (25/04) às 20h, em patrulhamento pela Rua Professora Hermínia Vilhena, bairro São Cristóvão, local alvo de denúncia por tráfico de drogas, uma equipe da Polícia Militar de Elói Mendes abordou o autor de 46 anos, com quem foi localizado 01 caixa de fósforos com 01 bucha de maconha e 01 pedra de crack.
Próximo a ele, num carrinho de reciclagem, foi localizada uma sacola com 59 buchas de maconha e 17 pinos de cocaína.

O autor foi então preso e conduzido para a delegacia de plantão junto com o material arrecadado, onde o flagrante foi ratificado.