PM faz mais uma apreensão de drogas em Extrema-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM faz mais uma apreensão de drogas em Extrema-MG

Compartilhar isso

O autor que portava a quantia de R$194 em diversas cédulas e 13 munições intactas, foi preso em flagrante delito, juntamente com a maconha e cocaína, que também foram apreendidas


PM faz mais uma apreensão de drogas em Extrema-MG - Foto: PMMG
Durante patrulhamento na noite de sexta-feira (10/04), a PM foi informada através de denúncia anônima, que um possível tráfico de drogas estaria ocorrendo no bairro Jardim Santa Cruz, em Extrema. De imediato, os militares deslocaram ao local, onde conseguiram abordar o infrator de 19 anos, que se encontrava de posse da quantia de R$ 194,00 em moeda corrente e um aparelho celular. 
Nas buscas no lote vago, onde ele se encontrava, foram encontrados 7 papelotes de cocaína, 22 buchas de maconha e 13 cartuchos metálicos de espingarda, acondicionados em uma caixa. Segundo o autor, os materiais ilícitos e as munições ele havia recebido como pagamento de entorpecentes, sendo ainda localizada em sua residência a réplica de uma arma de fogo, que foi apreendida. Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, sendo em seguida juntamente com os materiais e as drogas apreendidas, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.