Polícia Militar apreende vários materiais ilícitos e recupera dois veículos furtados em Três Corações-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar apreende vários materiais ilícitos e recupera dois veículos furtados em Três Corações-MG

Compartilhar isso

Vários materiais foram apreendidos. O envolvidos confessaram que entregaria no presídio da cidade



Neste sábado (11/04), por volta das 18h44min, na cidade de Três Corações-MG, a Polícia Militar compareceu em um local após denúncia anônima de tráfico de drogas, a residência alvo, foi cercada e, da rua, a guarnição policial avistou uma motocicleta no quintal e constatou que esta possuía as mesmas características de um dos veículos furtados na região.
Drogas, arma e materiais apreendidos pela PM - Foto: PMMG

Diante o exposto a equipe adentrou na residência e abordou um homem de 26 anos, e um menor de 15 anos. Consultado o sistema, foi confirmada que a motocicleta se tratava de produto de furto/roubo e os envolvidos foram conduzidos. Iniciadas as buscas na residência, foram localizados pelos militares, 10 aparelhos celulares espalhados pela casa, 02 rádios comunicadores, 15 carregadores de celular, 02 balanças de precisão, 01 Tablet, debaixo da cama de um dos quartos da residência uma sacola contendo 01 arma de fogo 38, marca Taurus, sem numeração, 65 buchas de maconha, 01 tablete de maconha, 01 pedra grande de crack, 01 pedra média de crack, 01 pedra pequena de crack, 05 munições calibre .38.

Segundo um dos autores, um outro menor, que não foi localizado, está levando os materiais para o local e todos eles teriam destino a penitenciária de Três Corações.
Após as buscas na casa, foi checada a situação de um veículo, estacionado na rua, o veículo estava com as placas alteradas, aberto e com ligação direta em sua ignição. Consultada a numeração do motor, constatou-se que o veículo possui queixa de furto/roubo.

Os veículos foram removidos e os autores conduzidos junto com o material apreendido e entregues à disposição da Justiça Criminal.