PM prende casal com drogas em Varginha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende casal com drogas em Varginha-MG

Compartilhar isso

Além das drogas, haviam dinheiro de origem duvidosa na residência do casal


A Polícia Militar durante patrulhamento pela Rua Dário Paiva e Silva, bairro Nova Varginha em Varginha-MG, nessa sexta-feira (03/04) às 21hs25min, após receber informações de que um casal estaria realizando intenso tráfico de drogas, negociando via aplicativo Whatsapp e entregando num veículo Nissan/Sentra, vermelho, a Polícia Militar se deparou com o veículo ocupado pelo casal, 01 criança de 06 anos e 01 adolescente de 15 anos, que ao avistarem a viatura, o condutor tentou sair do local rapidamente. Foi realizado a abordagem submetendo os cidadãos à busca pessoal sendo localizado somente um aparelho celular.

Porém ao realizar buscas no interior do veículo foi localizada sob o banco do passageiro 01 sacola plástica com grande quantia de dinheiro em notas diversas e 01 plástico com cocaína. Sobre o dinheiro, o autor nada disse e a autora entrou em contradição.

Os autores foram presos e ao ser solicitado a entrega do aparelho celular, a autora ficou nervosa e agressiva, investindo contra os militares e ordenou que sua filha de 15 anos o destruísse, tendo a menor infratora desacatado os militares tentando se desfazer do referido aparelho.

A própria autora afirmou que havia mais drogas em sua casa, onde foi realizada buscas, sendo localizados no quarto do casal, 02 plásticos com cocaína, 01 caderno com anotações de vendas com nomes e valores, além de 01 plástico com 01 pedaço bruto, 01 pedra pequena da mesma droga e R$ 107,00. Na garagem da casa foi localizada 01 balança de precisão.
PM prende casal com drogas em Varginha-MG - Foto: PMMG
Durante a ocorrência foi presenciado pelos policiais, o momento que a autora disse para a filha de 15 anos assumir ser dona das drogas, por ser menor de idade e assim ela não ficaria presa.

O dinheiro total encontrado no carro, totalizou a quantia de R$ 23.150,00 e foi apreendido junto com o restante do material. O veículo foi removido ao pátio credenciado e o casal, ambos de 33 anos, foi preso e encaminhado para a delegacia, permanecendo à disposição da justiça.

Com informações: 24º Batalhão da PM