Quadrilha ataca caixas eletrônicos de agências em Elói Mendes-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Quadrilha ataca caixas eletrônicos de agências em Elói Mendes-MG

Compartilhar isso

Eles explodiram um caixa eletrônico do Bradesco, danificando-o e posteriormente foram para a CEF danificando dois caixas eletrônicos, momento em que a explosão danificou portas de vidros de 03 lojas que ficam em frente à agência da CEF


Na madrugada dessa sexta-feira (03/04) por volta da 01hs50min, a Polícia Militar foi acionada em Elói Mendes, onde as agências bancárias do Banco Bradesco e da Caixa Econômica Federal tinham sido alvos de bandidos em explosões de caixas eletrônicos.

Quadrilha atacam caixas eletrônicos de agências em Elói Mendes-MG - Foto: Redes Sociais
Onde foi encontrado o carro queimado-
Foto/Reprodução: Google Maps
À princípio foram diversos indivíduos armados com armas de fogo de calibres diversos estando em vários veículos suspeitos, como Toyota/Corolla Prata, Fiat/Uno preto, Fiat/Palio vermelho, Fiat/Strada cor vermelha e VW/Gol branco, ainda sem maiores dados.

Foi acionado cerco/bloqueio com apoio de diversas viaturas de recobrimento e toda região, estando sob o comando do Ten Cel Serpa, Comandante do 24°BPM apoiado pelo Maj Alexandre Sub Comandante do 24°BPM e todos os oficiais das Companhias.

Não houve militares nem civis feridos, somente danos materiais. Os criminosos fugiram sentido estrada vicinal. O valor roubado não foi revelado. Durante a o rastreamento dos bandidos, a Pm encontrou veículos queimados no bairro Tijuco Preto na Região de Monsenhor Paulo-MG.

Lojas vizinhas às agências foram danificadas e furtadas.


O rastreamento continua, assim que possível seguirão maiores dados.

Fotos redes sociais