PM prende dupla em moto portando arma de fogo em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende dupla em moto portando arma de fogo em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

Os dois seguiam na moto pela Avenida Perimetral quando os militares do Tático Móvel da PM os abordaram


PM prende dupla em moto portando arma de fogo em Pouso Alegre-MG - Foto: PMMG

Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo em Pouso Alegre na noite desta sexta-feira (17/04).

Segundo informações da Polícia Militar, equipe do Tático Móvel fazia o patrulhamento na Avenida Pinto Cobra (Perimetral) em conjunto das viaturas do turno visando à prevenção de crimes violentos, quando foi visualizada uma motocicleta com dois homens suspeitos. Ao aproximar para aborda-los, eles aceleraram assim que viram a viatura.
Ainda segundo a PM, foi dada a ordem de parada da motocicleta a dupla para as buscas pessoais, momento em que o garupeiro colocou a mão na cintura desobedecendo à ordem dos militares. Ele ainda fez movimentos como se tivesse algo na cintura.

Com os suspeitos desembarcados da moto, foram iniciadas as revistas de procedimento aos dois. Foi localizado na cintura do rapaz da garupa, um revólver calibre .38, com duas munições intactas do mesmo calibre.
M. W. A. M., de 18 anos e W. V. P dos S. de 24 anos - Foto: PMMG

Os dois homens, o garupa, M. W. A. M., de 18 anos que estava com a arma e W. V. P dos S. de 24 anos que conduzia a moto, foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados para o Delegado de Plantão, para as demais providências. A arma de fogo calibre .38 da marca Rossi, com numeração raspada foi apreendida, juntamente com a motocicleta.

PM na abordagem em Pouso Alegre-MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade