Polícia Militar apreende drogas em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão em Conceição do Rio Verde-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar apreende drogas em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão em Conceição do Rio Verde-MG

Compartilhar isso

Drogas e um caderno de anotações do tráfico foram encontrado no interior da residência do autor



Na última quarta-feira (15/04), por volta das 09h30min, na cidade de Conceição do Rio Verde-MG, a Polícia Militar durante Operação Batida Policial, cumpriu mandado de Busca e apreensão em desfavor de um morador do bairro Chácara das Rosas, de 30 anos, lavrador.

Durante as buscas foi localizado no interior da residência, no quarto do autor, dentro de uma mochila em cima de uma prateleira, uma embalagem contendo um pó branco semelhante a cocaína que pesou aproximadamente 32g (trinta e duas gramas), grande quantidade de embalagens utilizadas para embalar drogas, um caderno com provavelmente as anotações referentes a venda de drogas, e ainda a quantia de R$ 51,00 reais.

Ainda foram localizados diversos aparelhos celulares de procedência duvidosa, os quais foram apreendidos.

O autor foi preso em flagrante delito e entregue à disposição da Justiça Criminal, juntamente com os materiais apreendidos.
Polícia Militar apreende drogas em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão em Conceição do Rio Verde-MG - Foto: PMMG