Polícia Militar apreende quase 1 quilo de cocaína em Lambari-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar apreende quase 1 quilo de cocaína em Lambari-MG

Compartilhar isso

Os autores estavam de carro com motorista de aplicativo. Um caderno de anotação do tráfico também foi apreendido pela PM



Neste sábado (18/04), na cidade de Lambari-MG, a Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta de que um veículo de aplicativo estaria entrando no município trazendo entorpecentes.
Diante dessas informações a guarnição policial, deslocou sentido à rodovia que dá acesso ao município, sendo visualizado um veiculo cor cinza, de Três Corações-MG, com 04 (quatro) ocupantes, parado na via, aparentemente pedindo informações, motivo pelo qual gerou suspeição.

Os militares abordaram os ocupantes do veículo, que se tratavam de um homem de 38 anos, motorista, outro de 24 anos, um de 20 anos e uma mulher de 21 anos.

Ao ser dado busca no veículo a guarnição policial localizou duas pedras brutas grandes de cocaína, bem como diversas pedras menores da mesma substância, totalizando aproximadamente 800 gramas, bem como a quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta) reais em moeda corrente, 05 (cinco) aparelhos celulares e um caderno com anotações do tráfico de drogas.

Em razão dos fatos, todo material foi apreendido e os autores foram presos em flagrante delito, e entregues a disposição da Justiça Criminal.

Polícia Militar apreende quase 1 quilo de cocaína em Lambari-MG - Foto: PMMG