Caminhão carregado de vinhos tomba na Fernão Dias em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Caminhão carregado de vinhos tomba na Fernão Dias em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

Um motociclista que seguia logo atrás acabou batendo na traseira do caminhão. O condutor foi socorrido e levado para o Hospital.

Caminhão carregado de vinhos tomba na Fernão Dias em Pouso Alegre-MG - Foto: Alô Alô Cidade
Um caminhão baú carregado de vinhos que seguia de Belo Horizonte para Extrema-MG, tombou na madrugada desta terça-feira (05/05), na Fernão Dias, BR-381. Um motociclista que seguia logo atrás acabou batendo na traseira do caminhão. O condutor da moto com placa de Pouso Alegre foi socorrido para o Hospital com ferimentos leves. O motorista do caminhão nada sofreu.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 5h30 da madrugada no KM-361 sentido São Paulo (Sul). O motorista do caminhão, Pedro Henrique de 24 anos, disse que perdeu o controle da direção após um motorista de uma carreta provocar direção perigosa. Em uma ultrapassagem o carreteiro o fechou, provocando a batida e o tombamento. Um motociclista que vinha atrás não conseguiu parar a tempo e bateu na traseira do caminhão baú.
Motociclista também bateu na traseira do caminhão. Ele vinha logo atrás assim que o caminhão tombou - Foto: Alô Alô Cidade

No caminhão que tombou havia aproximadamente seis toneladas de diversos vinhos. A carga derramou completamente durante a remoção do veículo.