Neto de 16 anos é suspeito de matar a avó em Estiva-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Neto de 16 anos é suspeito de matar a avó em Estiva-MG

Compartilhar isso

O adolescente brigou com a avó de 67 anos antes de esfaqueá-la. A Polícia Militar apreendeu o menor e encaminhou para a Delegacia de Polícia em Pouso Alegre


Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar por crime de Homicídio em Estiva-MG na manhã desta terça-feira (05/05). Ele é suspeito de esfaquear a avó.

Segundo informações da Polícia Militar, o flagrante foi após ser acionado via 190 a comparecer em uma residência no bairro São Pedro, onde teria ocorrido um desentendimento entre um adolescente de 16 anos e sua avó. Os militares chegaram a casa e no seu interior depararam com uma senhora de 67 anos caída na cozinha, já sem vida com pelo menos 30 perfurações proveniente das facadas recebidas. A vítima estava com cortes e sangramento na região abdominal, costas e pescoço.
Ainda segundo a PM, o local foi isolado, preservado e a perícia realizou os trabalhos de praxe. Segundo informações, o adolescente teria problemas mentais e não possuía registro na Policial de envolvimento com outros crimes na cidade.
No local os policiais efetuaram apreensão do menor, que não relatou maiores detalhes do fato. Ele foi encaminhado ao atendimento médico e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil. A arma do crime, a faca de cozinha, foi apreendida e entregue ao Delegado de Plantão.