Morador de rua é assassinado em Santa Rita do Sapucaí-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Morador de rua é assassinado em Santa Rita do Sapucaí-MG

Compartilhar isso

A vítima tinha 36 anos e estava na cidade em uma zona rural quando foi morto por três suspeitos

Três suspeitos foram presos pela PM após o crime - Foto: PMMG

Três moradores de rua foram presos pela Polícia Militar, suspeitos da morte de um homem de 36 anos na noite desta terça-feira (26/05), na Serra dos Cardoso, Fazenda Paturi, zona rural de Santa Rita do Sapucaí-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta da 0h, foram acionados via 190 a compareceram ao endereço, onde foi feito relato de que ocorreu um desentendimento entre trabalhadores de uma fazenda onde estavam alojados. No local, a equipe da PM foi informada que quatro moradores de rua, do estado de São Paulo, chegaram recentemente na cidade de Santa Rita do Sapucaí-MG para ser hospedado no Abrigo Municipal. Após isso, foram encaminhados pela assistência social, nesta semana até a fazenda Paturi para trabalhar. Segundo os envolvidos essa prática é comum como forma de reintegrá-los ao mercado de trabalho.

Ainda segundo a PM, por volta de 23h50, dois deles, irmãos, se desentenderam com um terceiro rapaz, vítima, e entraram em luta corporal contra a mesma. A vitima foi dominada, recebeu varias facadas e golpes vindo a óbito no local. Um dos moradores do alojamento, que já trabalhava ali a cerca de dois meses, correu até a fazenda para pedir socorro.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local deparou com os alojados do lado de fora do imóvel e o corpo da vítima também na parte externa, caído ao solo sem vida. Após darem versões desencontradas sobre o crime os dois envolvidos assumiram a autoria, informando que a motivação seria por desentendimentos no trabalho, onde a vítima estaria falando mal dos demais. Foi verificada ainda a participação de um terceiro autor nas agressões. Todos envolvidos possuem passagens policiais, por roubo, tráfico e lesão corporal.

Diante dos fatos três suspeitos, F.A.A. 45 anos, morador de rua (Passagens policiais por: Trafico de Drogas), W.M.A. 31 anos, morador de rua (Passagens Policiais por: Roubo e Tráfico de Drogas), J. M. A . 32 anos, morador de rua (Passagens Policiais por: Roubo), foram capturados e presos, sendo apresentados à delegacia de Polícia Civil para as providências de polícia judiciária.