Carga saqueada é recuperada pela Polícia Militar em Carmo da Cachoeira-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Carga saqueada é recuperada pela Polícia Militar em Carmo da Cachoeira-MG

Compartilhar isso

Os suspeitos assim que viram a chegada da Polícia Militar fugiram pelos fundos da residência onde estava os produtos saqueados

Carga saqueada é recuperada pela Polícia Militar em Carmo da Cachoeira-MG - Foto: PMMG

A Polícia Militar de Carmo da Cachoeira recuperou carga saqueada de um veículo acidentado na Fernão Dias, na manhã desta segunda-feira (25/05), no bairro Cambuci.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 10hs, uma denúncia via 190 informou aos militares de que após acidente ocorrido na Rodovia BR 381, indivíduos não identificados haviam saqueado parte da carga, que estaria sendo descarregada em uma casa à Rua Santa Catarina, bairro Cambuci, sendo o morador já conhecido por diversos crimes. A equipe policial fez o adentramento e percebeu a fuga de 08 indivíduos que correram pelos fundos, arrombaram uma cerca e não acataram ordem de parada. Durante a fuga, dois deles foram reconhecidos pela equipe. 

Ainda segundo a Polícia Militar, foram localizadas várias caixas de calçados, 150 escovas de dente em um saco de linhagem, sendo também produto saqueado na BR-381, a qual foi também apreendida. Com apoio de militares de Varginha-MG, foi feito o transbordo da carga totalizando 726 caixas de pares de calçados (tênis).

Ainda segundo informações da Polícia, nos fundos da casa, foi localizada uma motocicleta YBR Factor, preta, sem placa e com chassi raspado, que foi apreendida e defronte a casa onde estava a carga saqueada, encontrava-se o veículo VW/Parati cinza, placas de Lavras-MG, aberto e com a chave na ignição. O veículo pertence ao autor, já abordado diversas vezes pela PM, sendo um daqueles que fugiram na chegada da PM.

No painel do veículo foi localizada uma caixa de fósforos com 05 buchas de maconha e a quantia em dinheiro de R$ 900,70, que também seguiu apreendido junto com os documentos do veículo e do autor que foi qualificado no registro da ocorrência. O carro foi removido junto com a motocicleta pelo guincho credenciado.

Foi feito diligências a fim de localizar os autores, porém sem êxito até o momento. A Polícia Militar segue no rastreamento.