Morre o suspeito que matou o Sargento em Boa Esperança, o outro se entregou para Polícia em Cristais-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Morre o suspeito que matou o Sargento em Boa Esperança, o outro se entregou para Polícia em Cristais-MG

Compartilhar isso

Foi encerrado a Operação de captura aos autores da morte do militar. Um dos suspeitos morreu e o outro se entregou para Polícia


Exatamente às 18hs20min, dessa quarta-feira (20/05), a Polícia Militar encerrou a Operação de Captura aos autores do homicídio do Sgt Rodrigo Sarto, ocorrido no último sábado (16/05) na cidade de Boa Esperança-MG.

A operação iniciada ainda no sábado (16/05) quando do desaparecimento do companheiro que havia, junto ao seu patrulheiro, interceptado uma motocicleta furtada e infelizmente, o Sgt Rodrigo Sarto, imbuído do espírito que rege a Corporação, defendeu a sociedade com o sacrifício da própria vida.

Na noite de quarta-feira (20/05), todos os registros da Polícia Militar foram encerrados, devido à perseguição ininterrupta, foram repassados à Justiça todo o trabalho executado. A honra e a dignidade do companheiro de farda foram resgatadas nessa data. Foi efetuada a prisão de todos os seus algozes e entregue para devidas providências penais.
Transferência do autor para o hospital em Cambo Belo - Foto/reprodução: Tv Boa Esperança

Foi uma missão ininterrupta onde na data de 19/05, o autor “Abner” após resistir à prisão, utilizando uma arma de fogo, sendo detido de forma proporcional à ameaça, sendo alvejando com 02 disparos e socorrido logo que a resistência foi encerrada. Sendo conduzido ao pronto atendimento local e posteriormente à Santa Casa de Misericórdia em Campo Belo. Infelizmente na data de 20/05, veio à óbito. Data em que foi preso o outro autor, “Jaciel” e entregue para devidas providências.

A Polícia Militar incomodou sim, mas principalmente aqueles que trilham o caminho do crime.

É importante agradecer a todos que se solidarizaram com a dor da PMMG, apoiando o trabalho, especialmente denunciando para que o resultado fosse alcançado. Não podemos nos acostumar com a maldade.

Com informações: 24º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais