Suspeito da morte de Sargento em Boa Esperança é baleado pela PM durante perseguição em Cristais-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Suspeito da morte de Sargento em Boa Esperança é baleado pela PM durante perseguição em Cristais-MG

Compartilhar isso

O rapaz foi socorrido em estado grave para o Hospital de Cristais e depois transferido para Santa Casa de Campo Belo


Nessa terça-feira (19/05), em uma operação do BOPE na cidade de Cristais, 2° Pel/161ª Cia PM/8° BPM, onde as equipes estavam em apoio aos militares da 6ª RPM na busca e captura dos autores que ceifaram a vida do Sgt Rodrigo Sarto na noite do sábado (16/05), onde sua guarnição impediu a dupla que estava numa motocicleta produto de furto, com a nítida intenção de cometer outros crimes na cidade de Boa Esperança, e após várias denúncias, chegaram  até à Rua Orozimbo Pires de Morais, bairro Monte Alegre, esconderijo do autor conhecido por "Abner" principal suspeito de ter efetuado os tiros contra o Militar.
Suspeito da morte de Sargento em Boa Esperança é baleado pela PM durante perseguição em Cristais-MG - Foto/reprodução: Tv Boa Esperança.

Onde o autor, ao perceber a presença policial, não acatou as ordens de parada e fugiu com arma em punho. Ele invadiu uma casa na Rua Miguel, colocando a vida de terceiros em risco, onde após varredura, foi encontrado, no andar de cima, com arma de fogo em punho, sendo dada novas ordens de parada.

Ele apontou a arma contra os militares que em vista da ameaça, dispararam contra ele, que caiu no chão, sendo imediatamente socorrido ao pronto atendimento local, com ferimentos na parte frontal de seu corpo, conforme relatório médico.

Ele foi posteriormente transferido para a Santa Casa de Campo Belo, devido à necessidade de cuidados especiais.

A perícia técnica compareceu no local, realizou seus trabalhos, sendo tomadas as providências cabíveis.

As buscas continuam até a prisão do último envolvido no crime.