Mulher é presa após furtar celular em Ilicínea-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Mulher é presa após furtar celular em Ilicínea-MG

Compartilhar isso

A mulher furtou o celular e escondeu dentro de um móvel na casa da mãe. A PM fez buscas e conseguiu encontrar e devolver o aparelho para vítima

Mulher é presa após furtar celular em Ilicínea-MG - Foto: PMMG
Um mulher de 33 anos foi presa em flagrante pela PM após furtar um celular no centro da cidade de Ilicínea-MG, na manhã deste sábado (002/05).
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima de 35 anos solicitou os militares, na Praça Padre João Lourenço Leite, Centro de Ilicínea, onde a briga do casal iniciou. Os militares ouviu a vítima e segundo informações, após um desentendimento entre eles por motivos fúteis, a autora furtou seu aparelho celular e fugiu em direção onde mora.

De posse das informações, a guarnição policial saiu em rastreamento, localizando a autora na Praça Sete de Outubro. Ela confirmou que estava com a vítima, mas negou o furto.

Na casa da autora, onde a entrada foi franqueada por sua mãe, foi encontrado após buscas, em uma gaveta, o aparelho celular da vítima.

A autora foi presa em flagrante e apresentada na delegacia de plantão junto com o aparelho celular apreendido, onde ficou à disposição da justiça.