Polícia Militar apreende drogas escondidas em cano d'água em Varginha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

CASA DOIS IRMÃOS

Polícia Militar apreende drogas escondidas em cano d'água em Varginha-MG

Compartilhar isso

Dois jovens foram conduzidos para delegacia e entregues para os delegado de plantão. Os dois são filhos de um detento conhecido no meio policial

Polícia Militar apreende drogas escondidas em cano d'água em Varginha-MG - Foto: PMMG

Irmãos são detidos pela PM com drogas no bairro Vila Murad na noite deste sábado (02/05) em Varginha-MG.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 23h, a Polícia Militar realizava operação batida policial pela Rua Dr Arnaldo Barbosa, bairro Vila Murad, quando avistou 02 pessoas que ao perceberem a presença da PM, ficaram apreensivas, inclusive uma delas já é conhecida do meio policial. Foi constatado também, que ambos são filhos de um autor conhecido no meio policial por "Gato seco" e que se encontra preso.

Ainda segundo a PM, com os abordados nada de irregular foi encontrado mas, foi localizado próximo deles, em um cano d'água, um invólucro plástico com 28 pedras de crack que foram apreendidas. Ainda foi verificado uma denúncia na casa em frente, contra indivíduo chamado de "Cris", onde foi franqueada a entrada e nada de ilícito foi encontrado, nem o indivíduo denunciado.

O autor de 19 anos foi preso e sua irmã, menor infratora de 15 anos, apreendida e entregues na delegacia de plantão, onde ficaram à disposição da justiça, juntamente com as drogas encontradas.

ANUNCIE AQUI!