Mulher mata companheiro a facadas após ser agredida em Passos-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

CASA DOIS IRMÃOS

Mulher mata companheiro a facadas após ser agredida em Passos-MG

Compartilhar isso

O corpo da vítima ainda estava no portão da casa assim que a Polícia chegou. A autora foi presa em flagrante delito

Mulher mata companheiro a facadas após ser agredida em Passos-MG - Foto: Helder Almeida

Por volta das 00:10h, a Policia Militar de Passos foi acionada na avenida JK bairro Novo Horizonte, onde através de denuncia anônima foram informados que teria um homem caído na porta de uma residência todo sujo de sangue. Ao chegar no local os militares depararam com o corpo de um homem caído no portão da residência aparentemente sem sinais de vida. 

Uma equipe de socorristas do SAMU estiveram no local mas infelizmente a vítima Otair da Silva 48 anos de idade já se encontrava em óbito. 

No momento que os militares chegaram no local do crime, depararam com uma mulher segurando uma faca toda suja de sangue em uma das mãos no interior do imóvel. Militares deram ordem para que a mulher jogasse a faca no chão, tendo a autora acatado a ordem dos militares. Em diálogo com a mulher D. B. S,, 59 anos, a mesma disse que apesar de não morar na mesma residência, mantinha um relacionamento amoroso com a vítima e que sempre era agredida por ele. 

Segundo informações de testemunhas, Otair chegou embriagado querendo dinheiro e na recusa da mulher, passou a agredi-la com chutes e pauladas, momento que a mulher pegou uma faca e desferiu alguns golpes na vítima vindo atingir sua Traqueia. Testemunha arrolada pela policia confirmou que conhece os envolvidos e que realmente a mulher era sempre agredida pela vítima. Autora foi presa pelos policiais e conduzida até a delegacia da Policia Civil de Passos. Equipe da policia civil estiveram no local e realizaram seus trabalhos de praxe.

ANUNCIE AQUI!