Mulher tem motocicleta roubada por assaltantes na porta de casa em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

CASA DOIS IRMÃOS

Mulher tem motocicleta roubada por assaltantes na porta de casa em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

A vítima estava guardando a moto momento antes do roubo


Uma mulher de 30 anos foi vítima de roubo a mão armada na noite desta terça-feira (26/05), por volta das 20h30, no bairro Colina Santa Bárbara em Pouso Alegre-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima após ação dos bandidos ligou para Polícia Militar e, de imediato a equipe policial seguiu com o rastreamento dos autores. Um cerco e bloqueio nas imediações de vários bairros foram montados, porém nenhum suspeito foi detido.

Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima contou aos militares que estava guardando a motocicleta, uma CB-300 de cor amarela, quando foi abordada por dois indivíduos a pé com capacetes. Um deles sacou da cintura, algo parecido com uma arma de fogo e anunciou o assalto. Após roubar a moto, seguiram com ela em fuga.

Ainda segundo informações da PM, apesar de vários militares estarem empenhados na procura dos possíveis autores, nem a moto e nem os suspeitos foram encontrados. O rastreamento continua e todas as guarnições de cidades circunvizinhas foram avisadas com as características dos bandidos e da moto.


ANUNCIE AQUI!