Polícia Militar apreende mais de 25 quilos de drogas em Três Corações-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar apreende mais de 25 quilos de drogas em Três Corações-MG

Compartilhar isso

A apreensão foi na área rural da cidade, bairro São Bentinho. Houve correria no momento que a Polícia chegou ao local

Polícia Militar apreende mais de 25 quilos de drogas em Três Corações-MG - Foto: PMMG

A Polícia Militar de Três Corações apreendeu nesta terça-feira (26/05), 25 tabletes de maconha e cinco sacos com 4.5kg de cocaína. Um homem foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, a apreensão ocorreu após o recebimento de uma denúncia de que alguns indivíduos estariam desenterrando uma grande quantidade de drogas na zona rural, região do São Bentinho. Com a chegada da PM no local houve grande correria e alguns indivíduos evadiram para uma mata próxima, não sendo possível prende-los de imediato. Os militares agiram rápido e durante o rastreamento foi verificado que um dos veículos no local, pertencia a um homem de 33 anos, o qual foi localizado próximo a sua residência ainda com as vestes sujas de terra.

Ainda segundo a PM, no local da denúncia haviam três veículos, os quais foram abandonados durante a fuga dos autores e um tambor enterrado contendo 25 tabletes prensados de maconha, com peso aproximado de 750 gramas cada, dois pedaços grandes de maconha prensada, quatro sacos contendo cocaína, com peso aproximado de 1kg cada e mais um saco da mesma substância, com peso aproximado de 500 gramas.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente ao material apreendido.