Músicos de Monsenhor Paulo arrecadam mais de 1 tonelada de alimentos em Live Show - ALÔ ALÔ CIDADE

Músicos de Monsenhor Paulo arrecadam mais de 1 tonelada de alimentos em Live Show

Compartilhar isso

A Live Show aconteceu na tarde deste feriado do dia do trabalhador. Eles tocaram e cantaram as melhores músicas do mundo sertanejo em prol da APAE

Músicos de Monsenhor Paulo arrecadam mais de 1 tonelada de alimentos em Live Show - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade
A Live Show dos Paulenses, Antony Rangel e Diego Calixto foi um sucesso. Produção e muita música, durante 4 horas de uma tarde de feriado no dia do trabalhador

Nesta sexta-feira (01/05), aconteceu uma Live em prol da APAE de Monsenhor Paulo-MG. Foram 4 horas de músicas e agradecimentos. Mas os destaques maiores foram às doações durante a Live, proporcionados pelos que assistiam o show realizados pelos cantores Antony Rangel e Diego Calixto, todos da cidade de Monsenhor Paulo-MG.

O Alô Alô Cidade, a VB Telecom e a 49 filmes apoiaram a causa e disponibilizaram os serviços, o local e a audiência para realização da transmissão ao vivo pelo Facebook e em um canal online da cidade para toda a região.

Foram mais de uma tonelada de alimentos doados por empresários e moradores. Teve também, valores em dinheiro arrecadados em um pequeno leilão de chapéu e boné doados por comerciantes da cidade.

Todas as doações foram destinadas a APAE de Monsenhor Paulo com o apoio da diretoria da entidade,  Stefânia Zanin Baldim, Sônia Venâncio Bento e a Prefeitura, com a Prefeita Letícia Belato.

Agradecimentos especiais aos envolvidos e os doadores:

Loteamento Parque São Geraldo, Petrocelli Moraes, Kadu Brandão, Tulinho Pagani, Igor Lenzi, Lenusa e Flaviano, Dr Nascimento, Ricardo Caixeta, Padre José Honório, Marquinho do Zé da Dina, Leandro do Zé da Dina, Nei do Lola, Vinícius da academia Crossexperience, Dr Luis Fernando Calheiros, Supermercado Pereira, Adriano Cartório Scalioni, Esther Lopes e Família, Cunha Terraplanagem, Edney Fonseca, Edmundo Luciano Açaí do Bode, Taciano Silveira Barracão da Cerveja, Alaor Pinheiro, Marlene do Zé da Dina, Adriene e Alexandre Lenzi Patrícia/Erlan/Yuri, Flávio Manso, Fabrício Silveira. Edson Cunha, Izabel Cristina - Zarco Materiais de Construção, Érico Zanin e Daniella, Arislane e José Ademar Baldim, Rosanda Baldim - Casa Carvalho, José Valeriano, Helen Caixa Econômica Federal.

Acompanhe a live no link clicando aqui: