O acidente foi no bairro Santa Efigênia. O motorista seguia para rodovia BR-459.
![]() |
Motorista com suspeita de embriaguez é preso após acidente em Pouso Alegre-MG - Foto: Alô Alô Cidade |
Um motorista de 51 anos foi preso após provocar acidente na noite desta quarta-feira (29/04). Ele dirigia com sintomas de embriaguez.
![]() |
Motorista com suspeita de embriaguez é preso após acidente em Pouso Alegre-MG - Foto: Alô Alô Cidade |
Segundo informações da Polícia Militar, durante o patrulhamento no bairro, os militares foram avisados sobre o acidente na Rua Bento Dória Ramos, próximo do trevo da rodovia BR-459. Ao chegar no local, um veículo Chevrolet Cobalt estava tombado em cima de uma calçada e batido em uma tela de proteção. O motorista já estava fora do carro e visivelmente com sintomas de embriaguez. Os militares indagaram o condutor do carro e o mesmo confirmou ter bebido.
Ainda segundo a PM, o SAMU foi acionado e assim que a equipe foi prestar o socorro, o homem recusou o atendimento.
![]() |
SAMU esteve no local para o socorro do motorista - Foto: Alô Alô Cidade |
A Polícia Militar prendeu o rapaz de 51 anos e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
O trânsito no local ficou parado parcialmente para a remoção do veículo que ficou com a dianteira destruída. O veículo foi levado para o pátio credenciado.