PM de Elói Mendes prende drogas e autores - ALÔ ALÔ CIDADE

PM de Elói Mendes prende drogas e autores

Compartilhar isso



Dois homens e um menor foram detidos pela PM nesta sexta-feira (22/05) em Elói Mendes, suspeitos de tráfico de drogas no bairro Santa Rosa.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 23hs, na cidade de Elói Mendes-MG, a Polícia Militar de posse de informações sobre tráfico de drogas, compareceu na Rua Zequinha Bernardes, onde avistou 02 indivíduos pegando algo pela janela. Ao serem abordados, foram encontrados com o autor “Maiquinho” de 19 anos, 02 micros tubos de cocaína. Ele, que estava na companhia do menor de 16 anos, alegou ter acabado de comprar a droga naquele endereço. Com o autor de 20 anos foram encontrados R$ 50,00 e 01 aparelho celular e em seu quarto foram encontradas mais cocaína, maconha e 05 aparelhos celulares de procedência duvidosa. Já num cômodo nos fundos da casa, dentro de um forno de cozinha, foi encontrada uma mochila com 09 tabletes pequenos de maconha, além de uma balança de precisão.
Drogas e a moto apreendida pela PM - Fotos: PMMG

Ainda segundo a PM, na garagem da casa foi encontrada uma motocicleta Honda/CG 160, vermelha ano 2016, sem maiores dados, com chassi e número de motor adulterados, não sendo possível sua identificação, que seria de propriedade do autor de 18 anos, com quem foi encontrada também a quantia de R$ 80,00. O referido veículo foi removido ao pátio credenciado. Em uma construção nos fundos do terreno, foram encontrados enterrados, 98 micros tubos de cocaína.

A PM também disse que existiam várias denúncias por tráfico de drogas contra os autores. Eles assumiram a propriedade dos materiais ilícitos, sendo então presos/apreendidos e conduzidos para a delegacia de plantão, onde o flagrante dos autores foi ratificado.