PM desbanca ação de ladrões de gado e apreende dinheiro e drogas em Perdões-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM desbanca ação de ladrões de gado e apreende dinheiro e drogas em Perdões-MG

Compartilhar isso

Pelo menos quatro garrotes foram recuperados. Dinheiro e as drogas foram apreendidas na casa do receptador

PM desbanca ação de ladrões de gado e apreende dinheiro e drogas em Perdões-MG - Foto: PMMG

Dois homens foram presos e dois menores apreendidos, na noite deste domingo (03/05), após furto de gados em Perdões-MG. Com um deles foram encontrados drogas, dinheiro e quatro garrotes.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi procurado pela vítima, um fazendeiro, o qual informou que haviam ladrões em sua propriedade tentando furtar seu gado. Com base nas informações os militares foram até a fazenda do solicitante, sendo que no caminho, abordaram 3 indivíduos que seguiam em uma caminhonete, transportando um garrote furtado da vítima. O infrator de 23 anos foi preso e os adolescentes de 16 e 17 anos, que o acompanhava, apreendidos.
PM desbanca ação de ladrões de gado e apreende dinheiro e drogas em Perdões-MG - Foto: PMMG

Ainda segundo informações da PM, eles confessaram que no dia anterior também teriam furtado outros 4 garrotes e que teriam vendido os animais para um indivíduo, pela quantia de R$ 3.000,00. A equipe de Polícia esteve no local e encontraram o bovinos furtados. O receptador de 28 anos foi encontrado em sua casa, no bairro Água Limpa, em Lavras-MG. Lá os militares apreenderam 2 tabletes de maconha, material usado no comércio da droga e cerca de R$ 29.000,00.

Os dois homens foram presos e os menores apreendidos, juntamente com os materiais encontrados. Os animais foram devolvidos para o dono.