Polícia Militar apreende arma de fogo e munições após perseguição de bandidos em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar apreende arma de fogo e munições após perseguição de bandidos em Campanha-MG

Compartilhar isso

Uma denúncia via 190 deu detalhes sobre duas pessoas que estariam rondando em uma moto no bairro Lava Pés


Polícia Militar apreende arma de fogo e munições após perseguição de 
bandidos em Campanha-MG - Foto: PMMG

Uma arma de fogo calibre .32 e três munições foram apreendidas pela Polícia Militar em Campanha-MG, na tarde deste domingo (25/05).

Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia via 190, informou aos militares que 2 indivíduos com capacetes escuros estariam rondando em uma motocicleta, modelo DT, de cor Preta sem placas próxima a Comunidade Lava Pés em atitudes suspeitas. A Polícia rapidamente foi ao endereço denunciado e ao deparar com a motocicleta, os indivíduos evadiram no sentido contrário e após perseguição adentraram em um trilha. Durante o acompanhamento, os suspeitos deixaram cair um revólver calibre. 32 da marca Rossi, com a numeração raspada. 

Ainda segundo a PM, foi acionado o cerco e bloqueio na cidade de São Gonçalo do Sapucaí, mas até o momento os militares não conseguiram prender nenhum dos suspeitos. A Polícia Militar permanece no patrulhamento e o rastreamento dos indivíduos.

A arma de fogo da marca Rossi e as três munições foram apreendidas e encaminhada para a Polícia Judiciaria em Três Corações para demais providências.