Sargento da Polícia Militar é morto por bandido em perseguição em Boa Esperança-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Sargento da Polícia Militar é morto por bandido em perseguição em Boa Esperança-MG

Compartilhar isso

O Militar morava em Três Pontas e trabalhava em Boa Esperança-MG 


Um Sargento da PM de 37 anos foi morto por um bandido em uma perseguição na noite desta sábado em Boa Esperança-MG.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 22hs, uma equipe da Polícia realizava um patrulhamento preventivo pela Avenida Brasil/início da BR-265 em Boa Esperança-MG, quando se deparou com uma motocicleta Yamaha/Xtz250 Lander, azul, placa de Boa Esperança, furtada com dois ocupantes. Os militares deram sinal de parada e abordagem aos ocupantes da motocicleta, contudo, os indivíduos não acataram as ordens e fugiram, sendo acompanhados até próximo ao bairro Populares, onde os autores vieram a cair e fugir pelo matagal. 
Moto furtada dia anterior após o crime - Foto/reprodução: Tv Boa Esperança

Ainda segundo a PM, os militares iniciaram perseguição a pé, momento em que cada um deles focou em um autor. Em determinado momento, um dos policiais ouviu cerca de 05 disparos de arma de fogo. 
O Sargento Rodrigo Sarto Lomonte de Oliveira de 37 anos, que estava em perseguição a um dos autores pelo interior do matagal, ficou desaparecido no matagal por aproximadamente 03h e após buscas com apoio de todas as viaturas do turno e reforço recebido da cidade de Varginha, o militar foi encontrado em meio a uma vegetação desacordado, com ferimento na cabeça por um tiro de arma de fogo, sendo imediatamente socorrido e encaminhado ao PS local, porém não resistiu ao ferimento e veio a óbito. 
Sargento Rodrigo Sarto Lomonte de Oliveira de 37 anos, morto por um bandido - Foto: Arquivo Pessoal

Todo efetivo da Polícia Militar da região, juntamente com cães farejadores e Helicóptero estão empenhados e o rastreamento permanecerá até a prisão dos autores.

Militares com cães e Helicóptero estão procurando os autores - Foto/reprodução: Tv Boa Esperança 

O corpo do militar será velado no Cemitério central a partir das 14h deste domingo (17) em Varginha.