Vereador de Munhoz é assassinado com tiro na cabeça no centro da cidade - ALÔ ALÔ CIDADE

CASA DOIS IRMÃOS

Vereador de Munhoz é assassinado com tiro na cabeça no centro da cidade

Compartilhar isso

O Vereador Benedito Cândido Brandão Primo tinha 62 anos e estava ferido no interior de seu carro


O Vereador Benedito Cândido Brandão Primo do partido PRP de 62 anos conhecido por ''Saba'' foi morto nesta segunda-feira (18/05) no centro da cidade de Munhoz-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 19h, a guarnição foi acionada a comparecer no centro da cidade onde o vereador Benedito Cândido Brandão Primo do partido PRP de 62 anos, conhecido por “Saba”, estaria ferido, no interior de seu veículo. Os militares rapidamente deslocaram ao local e constataram que o vereador estava sem vida e com uma perfuração na cabeça acima da orelha (região temporal esquerda) aparentemente feito por um projétil de arma de fogo de pequeno calibre, provavelmente calibre 32.
Vereador Benedito Cândido Brandão Primo do partido PRP de tinha 62 anos

Diante ao fato o local foi isolado e acionado a perícia. Os militares conseguiram verificar através de câmeras de segurança uma possível fuga do suspeito em um veículo VW/Saveiro, cor branca. O suspeito tem aproximadamente 66 anos de idade e teve registro de ocorrência, em que figura-se como vitima de um soco desferido pelo vereador em fevereiro deste ano, o que possivelmente foi o motivo do crime. 

A PM foi a procura do suspeito e durante a diligências recebeu informações que provavelmente o autor tenha evadido para o estado de São Paulo. 

A polícia em São Paulo já foi acionada e também está a procura do suspeito.

Ouça a entrevista com a PM e o Presidente da Câmara de Munhoz.   


                                                

ANUNCIE AQUI!