Acidente entre carreta e carro mata duas pessoas na Fernão Dias em Extrema-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente entre carreta e carro mata duas pessoas na Fernão Dias em Extrema-MG

Compartilhar isso

No veículo haviam 6 pessoas, duas delas um casal, morreu no local 


Um homem de 53 e uma mulher de 36 anos morreram em um acidente na rodovia Fernão Dias em Extrema na noite desta quinta-feira (11/06). 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, duas das quatro pessoas que estavam no Fiat Uno com placas de Itapeva-MG morreram. O motorista da carreta nada sofreu. Os quatro feridos do carro foram levados para o hospital em Extrema-MG. 

Ainda segundo informações da PRF, o veículo Fiat Uno seguia sentido São Paulo, quando no KM-937, perdeu o controle da direção, capotou, atravessou o canteiro central e bateu de frente com uma carreta que seguia sentido Belo Horizonte. 

No local, a pista sentido Belo Horizonte permaneceu com interdição total, devido à acidente no trecho, com retenção de 7 quilômetros. A liberação da via após os trabalhos de perícia técnica, remoção dos veículos acidentados foi por volta das 2h desta sexta-feira (12/06).

CIDADE NEWS

-