Motorista com sintomas de embriaguez é preso após acidente em Lambari-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Motorista com sintomas de embriaguez é preso após acidente em Lambari-MG

Compartilhar isso

No hospital, após o socorro realizado, foi constatado que ele dirigia sob influência de álcool


O acidente foi no mesmo local onde cinco jovens morreram após bater com o carro -
Foto: Rede Sociais

Um motorista de 30 anos foi preso na noite deste sábado (13/06), após provocar acidente na ''Volta do Lago'' em Lambari-MG. Ele bateu um Fusca que dirigia em uma residência no mesmo local onde morreu cinco jovens também de acidente automobilístico.


Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada a comparecer na Avenida Doutor João Bráulio Júnior, onde tinha acabado de ocorrer um acidente de trânsito. No local a polícia deparou com um veículo VW Fusca com placas de Lambari, batido em uma coluna de concreto de uma residência e com o ocupante consciente já fora do veículo.

 

Registro após o acidente, socorro do SAMU no local - Foto: Redes Sociais

Ainda segundo a PM, o condutor de 30 anos, relatou que deslocava na avenida, sentido bairro, quando ao entrar na curva, veio outro veículo, Chevrolet Corsa de cor prata, no sentido oposto, na contramão de direção e para não colidir frontalmente, realizou uma manobra brusca perdendo o controle de seu veículo, vindo a bater na residência. No local, uma testemunha que presenciou o acidente, relatou que o condutor do Fusca realizou uma ultrapassagem em local proibido, faixa continua curva acentuada e em velocidade não compatível com a via, perdendo o controle direcional do carro.


Ainda segundo a Polícia, o motorista foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para Pronto Atendimento. No hospital, o médico plantonista constatou que o condutor do Fusca estava com sintomas de embriaguez, hálito etílico, fala enrolada e muito agitado, sendo atendido e liberado.


A Polícia Militar deu voz de prisão ao condutor de 30 anos, por dirigir sob influência de álcool e registrou as multas conforme as leis de trânsito. O carro foi retirado do local do acidente levado para o pátio credenciado.


Moradores e familiares de vítimas de acidentes que sofreram nesse local pedem solução para autoridades, para que seja mais sinalizado, com redutores de velocidade ou radar. Constantemente o local tem acidentes, inclusive com óbitos.

Moradores pedem soluções com cartaz afixado na parede da
residência alvo de batidas de carros - Foto: Redes Sociais