Dois jovens morreram em acidente entre carreta e carro na BR-459 em Congonhal-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Dois jovens morreram em acidente entre carreta e carro na BR-459 em Congonhal-MG

Compartilhar isso

Os rapazes morreram na batida após carreta invadir a contramão. Motorista e passageiro que estavam na carreta foram socorridos com ferimentos leves para o Hospital de Pouso Alegre


Dois jovens morreram em acidente entre carreta e carro na BR-459 em Congonhal-MG - Foto: Alô Alô Cidade

Dois jovens morreram após acidente na BR-459, entre um veículo Chevrolet Astra e uma Carreta MB/Axor, no começo da noite desta sexta-feira (26/06) em Congonhal-MG.

Segundo informações da Polícia Rodoviária de Poços de Caldas, por volta das 18h55, no KM-83,3 da BR-459, no município de Congonhal-MG, os agentes foram chamados para atender uma ocorrência de acidente automobilístico. No local o Corpo de Bombeiros de Pouso Alegre já estava prestando os primeiros atendimentos as vítimas. Dois rapazes de Congonhal, já estavam sem vida dentro do veículo. Dois ocupantes da carreta foram socorridos com ferimentos leves, um pelo SAMU e o outro pela guarnição dos Bombeiros.

O carro foi lançado após colisão em uma árvore - Foto: Alô Alô Cidade

Ainda segundo a PRF, foi recolhida uma imagem de uma câmera de segurança de um Auto Posto próximo ao acidente e de acordo com o registro, o veículo com os jovens seguia sentido Poços de Caldas, quando próximo do KM-83, o motorista da carreta que seguira sentido Pouso Alegre, perdeu o controle, entrou na contramão de direção, colidiu frontalmente com o Astra.  Com a força do impacto, a carreta MB/Axor, de Duque de Caxias-RJ, após colidir, ainda empurrou o carro contra a árvore.

Carreta perdeu o controle da direção e bateu de frente com o veículo - Foto: Alô Alô Cidade

O condutor da carreta, W. O. A, de 62 anos e o passageiro H. S. P, de 27 anos, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Samuel Libânio de Pouso Alegre com ferimentos leves. O condutor do automóvel GM/Astra, G. A. M. P., e o passageiro G. F. P. S., ambos de 18 anos, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.

Imagens de uma câmera flagrou o momento da colisão entre os dois veículos - Foto: Alô Alô Cidade

Após a liberação da Polícia Civil com a Perícia Técnica do acidente, os Bombeiros realizaram a remoção dos corpos que estavam presos entre as ferragens usando um desencarcerador.

Os corpos foram liberados para o IML de Pouso Alegre.

Assista a reportagem na íntegra clicando aqui