Irmãos são presos por envolvimento com tráfico de drogas em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Irmãos são presos por envolvimento com tráfico de drogas em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

Equipes do GEPAR e Tático Móvel apreenderam maconha e cocaínas prontas para as vendas no bairro São Geraldo


Irmãos são presos por envolvimento com tráfico de drogas em Pouso Alegre-MG

Irmãos foram presos pela Polícia Militar no começo da noite desta sexta-feira (27/06), por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro São Geraldo em Pouso Alegre-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, após receber denúncias anônimas informando que havia um indivíduo conhecido da polícia, embalando drogas em uma residência no bairro São Geraldo, rapidamente foi montado uma Operação pelas equipes do GEPAR e Tático Móvel e durante a diligência, os militares traçaram uma estratégia e um planejamento em conjunto até a casa do suspeito.

Ainda segundo a PM, o rapaz assim que percebeu a presença da Polícia, ainda tentou fugir pelos fundos, carregando uma sacola com os entorpecentes, mas acabou abordado e com êxito, os militares acabaram prendendo o homem e apreendendo as drogas. Dentro da casa, após a mãe do rapaz liberar a entra da guarnição foi feito buscas. A irmã do autor foi flagrada e presa tentando esconder mais drogas.

No total foram apreendidas, 384 cápsulas de cocaína, 03 porções de cocaína, 36 Buchas de maconha, 01 Balança de precisão, 02 peneiras, diversos pinos vazios e R$ 392 em dinheiro.

Os irmãos, o rapaz de 21 e a irmã de 26, foram presos, encaminhado junto com os matérias apreendidos para a Delegacia de Polícia e apresentando para o Delegado de Plantão para as demais providências.