PM de Pouso Alegre apreende mais de 1 quilo de drogas após perseguição - ALÔ ALÔ CIDADE

PM de Pouso Alegre apreende mais de 1 quilo de drogas após perseguição

Compartilhar isso

Uma dupla em uma moto tentou fugir da PM ao ver a viatura aproximando de onde eles estavam em um terreno no bairro Faisqueira


PM de Pouso Alegre apreende mais de 1 quilo de drogas após perseguição - Foto: Alô Alô Cidade


Três pessoas foram detidas por suspeita de tráfico de drogas pela PM no bairro Faisqueira em Pouso Alegre na tarde desta quinta-feira (18/06). Dois menores foram apreendidos e um maior preso.


Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição recebeu denúncias por volta das 16h, que em um lote vago haviam pessoas fazendo o tráfico de drogas.


Ainda segundo a PM, conforme a denúncia, os militares foram até o local e assim que chegaram, um motociclista e um garupa ao ver a da viatura Policial, evadiu do local. Foi iniciada a perseguição Policial e durante o trajeto a dupla na moto fizeram várias manobras arriscadas, colocando em riscos a pedestres e outros usuários da via. Um cerco bloqueio foi montado, próximo à rotatória da Av. Prefeito Tuany Toledo e uma outra guarnição já estava aposto conseguindo então aborda-los. Na moto estavam, o condutor, um homem de 20 anos e o garupa, um menor de 17 anos, todos conhecidos no meio policial.


Durante as diligências no terreno denunciado, foi localizado mais um adolescente de 17 anos e próximo a ele, em um local enterrado, os militares encontraram 03 buchas de maconha, 02 pedras de crack, 01 quilo de cocaína em barra, 26 pinos de cocaína, 01 moto apreendida, 01 celular apreendido.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado do DETRAN.


O autor foi preso e os dois adolescentes apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.