PM prende mulher por posse ilegal de arma de fogo em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende mulher por posse ilegal de arma de fogo em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

A equipe do Gepar (Grupo Especializado de Policiamento em Área de Risco) apreendeu a arma que estava em uma casa e prendeu a mulher de 32 anos


PM prende mulher por posse ilegal de arma de fogo em Pouso Alegre-MG - Foto: PMMG

Uma mulher de 32 anos foi presa por posse ilegal de arma de fogo no bairro São Geraldo em Pouso Alegre, na noite desta segunda-feira (01/06).

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 20h, os militares receberam uma denúncia de tráfico de drogas no bairro São Geraldo. A equipe do Gepar (Grupo Especializado de Policiamento em Área de Risco) de posse das características, deslocou ao local mencionado onde deparou com o suspeito saindo de um imóvel sem morador. O suspeito foi entrevistado e relatou que estaria fazendo reformas na casa que acabou de alugar. Foram realizadas buscas no imóvel, sendo que no terreno dos fundos foi localizado e apreendido 01 revólver, numerado, mas sem registro, com 06 munições Calibre .38 que estava envolto em uma embalagem com o nome de uma mulher. O suspeito negou ser dono da arma de fogo e disse que o nome que estava na embalagem era da proprietária da casa.

Diante do fato os militares fizeram contato com a mulher de 32 anos, que confirmou ter comprado a arma a 15 dias de um homem desconhecido e que era seria usada para defesa própria.

A autora foi presa e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.