Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Cambuquira-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Cambuquira-MG

Compartilhar isso

Um suspeito foi preso, outros dois quando viram a PM aproximando fugiram pela mata do bairro

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Cambuquira-MG - Foto: PMMG


Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas em Cambuquira na tarde desta segunda-feira (01/06), no bairro Regina Coeli.


Segundo informações da Polícia Militar, durante uma Operação Batida Policial, os militares receberam uma denúncia anônima, informando sobre um tráfico de drogas que estaria ocorrendo no interior de uma mata no Bairro Regina Coeli. As informações relatavam que haviam dois suspeitos no local, fazendo o comércio das drogas.

Diante da denúncia, os militares deslocaram para as imediações do local denunciado e realizaram uma incursão a pé, surpreendendo três infratores, que saíram correndo em meio às vegetações.

A Polícia Militar após rastreamento logrou êxito em prender um dos autores, sendo que os outros dois não foram encontrados.

Durante buscas no local, foi encontrada uma sacola plástica amarela contendo os seguintes materiais: 110 (cento e dez) pedras de crack, embaladas e prontas para o comércio; 02 (duas) pedras brutas de substância com características semelhantes a crack, uma pesando aproximadamente 30g e outra 20g, 01 (um) tablete de maconha, pesando aproximadamente 500g, 02 (dois) pedaços de maconha; uma pesando aproximadamente 100g e 01 (uma) bucha grande de maconha esfareladas com aproximadamente 30g.

O autor foi preso e conduzido entregue à disposição da Justiça Criminal, juntamente com as substâncias apreendidas.