Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas em Três Corações-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas em Três Corações-MG

Compartilhar isso

Um rapaz de 18 anos foi denunciado a PM que estaria ameaçando outras pessoas com uma arma de fogo 


Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas em Três Corações-MG - Foto: PM

Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Três Corações na noite desta terça-feira (23/06). 

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 20h, os Policiais após receber denúncias relativas a tráfico ilícito de drogas compareceu ao bairro Nova Três Corações, onde segundo informações um homem de 18 anos, desocupado, estaria de posse de arma de fogo ameaçando outros indivíduos por disputa de ponto de venda de drogas. 

Ainda segundo a PM, no local a Guarnição ao chegar próximo à residência, o autor saiu correndo segurando um objeto e ao perceber que seria alcançado tentou se desfazer do objeto arremessando por cima do muro da residência, contudo, ao ser procedida a varredura no local, foi encontrado uma lata contendo em seu interior 247 pedras de crack, 06 pedras maiores da mesma substância, 01 saco contendo em seu interior 41 buchas de maconha e mais uma parte esfarelada da mesma substância e próximo do mesmo local onde foram localizadas as drogas. 

Ainda na diligência, foi encontrado também um revólver cal. 38, marca Rossi, numeração raspada, com cinco munições, sendo 04 intactas e 01 picotada. Em continuidade as buscas, no interior da casa, os militares localizaram um caderno de anotações da contabilidade proveniente da venda de drogas e a quantia de R$ 172 em moeda corrente. 

O autor de 18 anos foi preso e entregue à disposição da Justiça Criminal, juntamente com os materiais apreendidos, sendo ratificado o flagrante.