Tático Móvel da PM prende jovem com quase 7 quilos de drogas em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Tático Móvel da PM prende jovem com quase 7 quilos de drogas em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

O rapaz de 21 anos guardava a droga em um móvel na casa da mãe. Ele foi denunciado e preso pela PM


Tático Móvel da PM prende jovem com quase 7 quilos de drogas em Pouso Alegre-MG - Foto: Alô Alô Cidade

Um jovem de 21 anos foi preso pela Equipe do Tático Móvel na tarde desta quarta-feira (24/06), por tráfico de drogas no bairro São Geraldo em Pouso Alegre-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, os militares faziam uma Operação Batida Policial, pelo bairro São Geraldo, quando receberam uma denúncia anônima que um homem estaria traficando e guardando drogas na residência onde mora com a mãe e irmãos.


Ainda segundo a PM, a equipe do Tático Móvel seguiu a até o bairro onde o suspeito mora, fez ronda no intuito de encontra-lo e, próximo da residência da mãe, na Rua João Sabino Azevedo, o mesmo foi encontrado. Os militares comunicaram a denuncia ao suspeito, que acabou confessando que tinha as drogas guardadas na residência em seu quarto.

Ainda segundo a Polícia Militar, com o suspeito detido, os militares seguiram até a casa onde moras, durante as buscas no interior dos cômodos e móveis, foram localizadas em seu quarto, 11 tabletes de maconha, 61 buchas de maconha, 01 faca, 01 balança de precisão e 01 telefone celular. As drogas apreendidas somaram após pesagem, uma quantia de 6,7kg.

A Polícia Militar deu voz de prisão em flagrante ao jovem de 21 anos. As drogas e o rapaz foram levados à delegacia de polícia e apresentado para o delegado de plantão para as demais providências.