Casal sofre acidente na Fernão Dias próximo a São Sebastião da Bela Vista-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

CASA DOIS IRMÃOS

Casal sofre acidente na Fernão Dias próximo a São Sebastião da Bela Vista-MG

Compartilhar isso

A motorista foi socorrida com ferimentos para o HPS de Pouso Alegre pela ambulância da Arteris Fernão Dias

Casal sofre acidente na Fernão Dias próximo a São Sebastião da Bela Vista-MG - Foto: Alô Alô Cidade

Um casal sofreu acidente de carro no início da tarde desta sexta-feira (24/07), na BR-381, próximo a São Sebastião da Bela Vista-MG.

Segundo informações colhidas pela reportagem no local do acidente, as vítimas seguiam de Careaçu onde moram, para Pouso Alegre, com um veículo Ford Fiesta, quando no km 838,5, a motorista foi surpreendida com problemas mecânicos, fazendo com que ela perdesse o controle e capotando. O passageiro de Francisley Jonathas Martorano de 30 anos conseguiu sair sozinho do carro. A sua esposa, Jackeline Cristina Fortes, de 35 anos, ficou embaixo do veículo. Alguns motoristas que passavam pelo local viram o acidente, pararam e deram o apoio nos primeiros atendimentos até a chegada do socorro da concessionária. A vítima foi imobilizada e a Equipe médica finalizou os atendimentos no local do acidente e em seguida a transportaram para o Hospital Samuel Libânio em Pouso Alegre.

O carro capotou e bateu na mureta de proteção de concreto - Foto: Alô Alõ Cidade

Segundo informações da vítima, Francisley, a sua esposa foi atendida, avaliada e de acordo com o médico plantonista, ela teve fraturas leves em duas vértebras, mas passa bem. Ela teve alta ainda nesta sexta-feira e já está em casa em recuperação.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente fiz o registro da ocorrência e liberaram o veículo para um guincho particular remover até a cidade de origem.

Durante os trabalhos das equipes, o trânsito ficou interditado em uma faixa, até a remoção do veículo.


ANUNCIE AQUI!