Pedreiro é preso com arma e munições pela Polícia Militar em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Pedreiro é preso com arma e munições pela Polícia Militar em Campanha-MG

Compartilhar isso

Denúncias ajudaram a PM a aprender uma arma ilegal e munições de posse com o homem de 56 anos


Pedreiro é preso com arma e munições pela Polícia Militar em Campanha-MG - Foto: PMMG

Um homem de 56 anos foi preso pela Polícia Militar por posse ilegal de arma de fogo e munições no bairro Jardim Primavera na tarde de sexta-feira (24/07), em Campanha-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, durante uma Operação Batida Policial, a guarnição recebeu uma denúncia anônima que um homem estaria realizando o recarregamento de manufaturado de munições e posse de uma arma de fogo. A PM foi até o endereço denunciado e fez o primeiro contato com o suspeito, que franqueou a entrada dos militares em sua residência.

Ainda segundo a PM, foi feito as buscas no interior da casa e encontrada dentro de uma ‘’perna’’ de uma calça jeans, dependurada em um cabideiro no quarto, uma espingarda calibre .28 da marca Gleopol. Ainda dentro da residência, foram encontrados e apreendidos no armário da cozinha, uma vasilha de plástico cheio de munições, contendo nove cartuchos recarregados do mesmo calibre da arma. Além dessas, outros 17 cartuchos de calibres .36, .32 e .20, prontos para o uso. No mesmo recipiente, haviam outros 39 cartuchos vazios dos mesmos calibres. Também foram encontrados quatro potes contendo pólvora negra de uma vasilha contendo diversas espoletas.

O pedreiro de 56 anos não apresentou nenhum registro do armamento sendo então preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia em Três Corações para as demais providências, juntamente com o material apreendido e apresentado para o Delegado de Plantão.