Prefeitura de Pouso Alegre já fechou 36 estabelecimentos durante a pandemia - ALÔ ALÔ CIDADE

Prefeitura de Pouso Alegre já fechou 36 estabelecimentos durante a pandemia

Compartilhar isso

Até o momento foram 650 denúncias de irregularidades quanto ao desrespeito às medidas de segurança por conta da covid-19.

A Prefeitura de Pouso Alegre, como forma de enfrentamento à pandemia de coronavírus, já efetuou o fechamento de 36 estabelecimentos em diversos pontos da cidade. Ao todo, mais de 600 denúncias já foram apuradas pela Vigilância Sanitária.

Prefeitura de Pouso Alegre já fechou 36 estabelecimentos durante a pandemia - Foto: Prefeitura de Pouso Alegre

Até o momento foram 650 denúncias de irregularidades quanto ao desrespeito às medidas de segurança por conta da covid-19. Diante das irregularidades apresentadas, 32 bares foram interditados (dos quais 10 ainda não regularizaram a situação e permanecem fechados), 3 igrejas foram fechadas e continuam interditadas e 1 restaurante foi fechado, mas se readequou e voltou a funcionar.

Em caso de não cumprimento das medidas de segurança exigidas em decorrência da pandemia, as denúncias podem ser feitas através do telefone (35) 3449-4210. As denúncias para a Vigilância Sanitária são apenas para estabelecimentos de saúde ou de interesse à saúde.

Já em caso de aglomerações em vias e/ou espaços públicos as denúncias devem ser encaminhadas ao setor de Posturas pelo telefone (35) 3449-4076 ou 3449-4991.

Com informações: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pouso Alegre